É solteira e trabalha há 24 anos em uma empresa do setor financeiro em Valentim Gentil/SP, onde mora desde os 8 anos de idade.

Luciane obteve seu diagnóstico rapidamente, pois sempre fez a mamografia anualmente, de forma preventiva. O tratamento de quimioterapia foi muito efetivo, reduzindo, consideravelmente, o tumor. Já fez a cirurgia e, no momento, está fazendo radioterapia.

“Hoje me sinto vitoriosa! Já superei algumas etapas e me encontro em paz e confiante. Percebi que precisava de um tempo para mudar algumas coisas que eu não conseguia assimilar. Contei com muitos amigos e as orações me fizeram renovar a fé e aceitar esse momento com mais paciência e confiança. Meu projeto, agora, é ser feliz, pois descobri que sou capaz de enfrentar meus medos e aprendi sobre a difícil arte de perdoar.”

Para quem está recebendo o diagnóstico de câncer hoje, deixa uma mensagem:

“Não se desespere! Tenha fé em Deus e nos profissionais da área, pois nessa vida tudo passa. Até o que não é bom! Tenha confiança em Deus, pois Ele sempre tem um propósito para nossa vida. Se alimente bem, conserve os amigos, sorria sempre, perdoe a si mesmo e seja feliz. A vida é muito curta!”

Fotos e Produção MAGDA PINHEIRO e SÉRGIO Make REGIANE, EQUIPE ALEX SANTANA Figurino LIGIA AYDAR