É pedagoga e trabalha na Fundação Casa, como agente de apoio socioeducativo. Tem quatro filhos e uma neta. Reside em São José do Rio Preto/SP.

Descobriu o câncer de mama fazendo um autoexame em fevereiro deste ano e se lembrou de uma mamografia que fez em outubro passado e que se esqueceu de retirar o resultado do exame, na época. No fechamento do seu diagnóstico, ficou muito surpresa, achando que iria morrer. Mas conversou com muitas pessoas e se conscientizou que o câncer tem cura.
“O Dr. Altino é um profissional de primeira qualidade. Transmite muita confiança, segurança, tem muito cuidado com seus pacientes e é muito amoroso. Não tenho palavras para agradecer o quanto ele me fez bem. Estendo a todos os profissionais da CORP: são excelentes, desde a recepção até o consultório. Estou vivendo um dia de cada vez, ainda morrendo de saudades do meu trabalho e querendo retomar a minha vida. Quero viver intensamente um dia de cada vez e ser feliz, amando as pessoas que eu amo.”

Para quem está recebendo um diagnóstico de câncer, ela oferece conforto:

“Não desista. O câncer tem cura. Você vai ter seus altos e baixos, mas não desista do tratamento, não desista da vida. Tenha fé e mantenha as pessoas que são importantes por perto. Estamos nesse mundo sujeitos a qualquer coisa e enquanto há vida, há esperança!”

Fotos e Produção MAGDA PINHEIRO e SÉRGIO Make REGIANE, EQUIPE ALEX SANTANA Figurino LIGIA AYDAR