Seja bem-vindo ao CORP   Ligue para o CORP

background

Touca Inglesa

  • Touca Inglesa
  • Touca Inglesa
  • Touca Inglesa
  • Touca Inglesa
  • Touca Inglesa
  • Touca Inglesa

A Touca Inglesa no CORP

Encarar a doença é sempre um grande desafio, o que pode ser ainda mais difícil quando pacientes apresentam quadros de baixa autoestima e depressão. Estudos revelam que a queda do cabelo durante a quimioterapia, um dos efeitos colaterais mais traumatizantes do tratamento, incide diretamente nas taxas de desistência e afeta principalmente as mulheres.

Pensando nisso, o CORP adquiriu a Touca Inglesa, tecnologia que ajuda a evitar a queda de cabelo durante o tratamento quimioterápico de diversos tipos de câncer.

Como funciona?

A Touca Inglesa é colocada cerca de 30 minutos antes da sessão de quimioterapia e não pode ser retirada até uma hora e meia depois da infusão das drogas. O sistema especial resfria o couro cabeludo do paciente a uma temperatura entre 18ºC e 22ºC, o que permite a menor absorção dos fármacos nessa região. O procedimento completo permite que o couro cabeludo fique estavelmente resfriado graças à circulação do líquido gelado, o que causa diminuição do fluxo sanguíneo nos folículos capilares e ajuda a evitar a perda dos fios.

Leia também: Touca Inglesa ajuda a evitar a queda de cabelos causada pela quimioterapia »

Quer saber mais sobre a Touca Inglesa?

Preencha o formulário ao lado e a nossa equipe entrará em contato com você.

Agende a sua consulta com nossos especialistas