27 de agosto de 2019 by Blog do Corp 0 Comments

“Agosto Branco”: Câncer de Pulmão é tema de palestra

O Dr. José Altino foi convidado por três instituições de ensino para falar sobre o “Câncer de Pulmão”. O tema foi escolhido porque agosto é o mês de prevenção e conscientização desta doença.

Entre os dias 21 a 26 ele deu palestras na Uniterp e na Faculdade Anhanguera, em Rio Preto, e na FAIMI, Faculdade Integrada de Mirassol.

Durante o evento, estudantes e profissionais de saúde souberam mais sobre prevenção, diagnóstico e tratamento do Câncer de Pulmão.

O Dr. José Altino é médico oncologista e diretor clínico do CORP – Centro de Oncologia Rio Preto.

SAIBA MAIS SOBRE O CÂNCER DE PULMÃO AQUI!

Veja as fotos das palestras:

FAIMI:

UNITERP

ANHANGUERA

15 de agosto de 2019 by Blog do Corp 0 Comments

Agosto Branco: ações de prevenção e conscientização do Câncer de Pulmão

Estamos no “AGOSTO BRANCO”, mês da campanha de prevenção e conscientização do Câncer de Pulmão e o Corp realizou, juntamente com o Gada, ações para expor à população informações sobre os fatores de risco, sintomas, detecção precoce, diagnóstico e tratamento dessa doença que já representa ser o segundo tipo de câncer mais comum em homens e o quarto tipo de câncer mais comum em mulheres.

Confira nas fotos a seguir:

FAMERP – dia 07/08. Acão na praça Dom José Marcondes impactando 650 pessoas com informações.

Liga de oncologia da FAMERP – dia 07/08 no Shopping HB – 200 exames físicos realizados e 450 pessoas impactadas.

Faimi – Mirassol – dia 10/08

Quer saber mais sobre o Agosto Branco?

Acesse o site da campanha ou siga-nos nas redes sociais, no Facebook ou no Instagram.