O Corp possui Acreditação ONA, o que significa que foi certificado por atender aos critérios de segurança do paciente em todas as áreas de atividade, incluindo aspectos estruturais e assistenciais.

A acreditação é um sistema de avaliação da qualidade de serviços de saúde a partir de critérios pré-definidos. O processo é voluntário, ou seja, o Corp manifestou o interesse em ser avaliado. Após essa certificação, os serviços de saúde continuam sendo avaliados periodicamente durante todo o período de validade do certificado.

A Organização Nacional de Acreditação (ONA) é uma entidade não-governamental e sem fins lucrativos que coordena um processo de certificação voltado para a qualidade de serviços de saúde, que tem como foco principal a segurança do paciente. Sua metodologia de acreditação é reconhecida pela International Society for Quality in Health Care (ISQua), associação parceira da OMS e que conta com representantes de instituições acadêmicas e organizações de saúde de mais de 100 países. Fundada em 1999, a ONA se consolidou como a principal acreditação de saúde do país.