A noite do dia 23 de Outubro de 2018 foi marcada pelo lançamento do Livro “Histórias de Superação”, o original que retrata períodos intensos de descoberta, mudanças e transformações na vida de 11 pacientes que passaram pelo tratamento de quimioterapia no Corp.

As histórias, relatadas pelo olhar da Psicóloga do Corp, Vanessa Lourenção, foram delicadamente extraídas da sua vivência com as pacientes e servem, além de singela homenagem às pacientes, de apoio para as que virão, tendo como base a premissa de que câncer não é sentença de morte. E sim de vida.

Reforçando a mensagem da Missão do Corp que é de aplicar o atendimento humanizado em todas as fases do tratamento, Dr. José Altino e Dra. Valeska do Carmo, sócios-diretores da Clínica, destacaram a história do Câncer de Mama, a importância do acolhimento por profissionais e familiares, além da responsabilidade em conscientizar e informar a população, anualmente.

O evento teve uma atmosfera de muito amor com o registro de abraços e discursos com palavras de gratidão, acolhimento e humanização. Confira as fotos: